quinta-feira, 7 de outubro de 2010

BALDE DE AGUA FRIA

Gente...
Acabei de chegar da primeira visita ao arquiteto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa...

Até que o preço cobrado não foi dos mais altos... tá dentro do meu orçamento...
O que me assustou um pouco foi cair na real da responsabilidade que é tocar uma obra... Afff
O Arquiteto falando que a Caixa é bastante exigente com relação as planilhas que devem ser preenchidas e etc...
Falando em planilhas, ele vai me cobrar por fora o preenchimento delas...
Nossa... parece que tomei um banho de agua fria, dá aquele medo tipo: Tenho que ter muuuuita disciplina e responsabilidade a partir de agora...
Bom, primeiro passo foi dado...
Amanhã vou tentar conversar com alguém da Caixa... Mesmo estando em greve vou dar uma de João sem braço kkkk
Deus é maior.. só ele pra me dar força em todas as horas!! Obrigada Pai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário