sexta-feira, 29 de outubro de 2010

06 de Dezembro

Genteeee

Não sei se tenho um treco agora ou espero mais alguns minutinhos....
Falei em alguma postagem anterior que os documentos do terreno que estou comprando estavam no cartório para Registro neh?!
Então...fui saber quando que provavelmente ficariam prontos e eles me disseram: 06 de Dezembro...Quase dei um ataque...
Como assim??Pensei que tivesse ouvido errado(quem dera)...
Eles disseram que estão com poucos funcionários e tem muitas escrituras sendo resgistradas e blablablá...Disseram que talvez ficasse pronto antes...
Vou cruzar os dedos e orar pra que fique pronto antes mesmo aiaiaia
Agora o negócio é esperar, esperar, esperar e esperar aaaffffffffffffffffffffffffff

2 comentários:

  1. Oieeee!!! Adorei o blog, claro por se tratar dos mesmos interesses que os meus e estarei seguindo!!!
    bjks e ótimo feriadão

    ResponderExcluir