quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quem ta vivo...

Oi gente!!

Como diz o velho ditado: Quem ta vivo... Sempre aparece...
Tô na área... Tô um tempinho sem postar pq estou sem novidades e sem tempo também(ando estudando pra concursos aí já viu neh?!)...

Mas estou postando pra contar que eu e a Thamys(do construindo sobre a Rocha), ganhamos o sorteio no Blog da Patrícia(Sobrado na Praia de Ipanema), não é um máximo?!!!

Estou super feliz e estou postando pra contar p vcs e pra agradecer!!
Muito obrigada Patrícia e Thamys, afinal a Thamys me deu sorte! hahaha

Bjãaao

2 comentários:

  1. Ah coração eu acho que vc é que me deu sorte hehe
    que bom que ganhamos merecemos muito hihi
    agora tamo chique benhe presentinho de portugal ninguém aguenta nóis..hehe
    beijo grande...tenha um findi abençoado

    ResponderExcluir
  2. Coração tenha um lindo restinho de domingo e uma semana abençoada..beijo grande

    ResponderExcluir